5 ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Localizada pelo município por Jijoca do Jericoacoara, a praia faz Parcela de uma vila do pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe Destes olhares da maior parte do grande público. E tua beleza natural incomparável é protegida pelo Parque Nacional por mesmo nome, o qual tranquiliza qualquer 1 que ainda nãeste visitou, contudo pretende em breve: apesar do alto fluxo do turistas na atualidade, este local ainda deve seguir paradisíaco por demasiado tempo de modo a as próximas gerações.

A fama de Jeri, saiba como foi carinhosamente apelidada por seus tantos fãs ao longo Destes anos, começou ainda na dé especialmentecada do 90: ao ser apontada pelo jornal norte-americano Washington Post

As falfoisias de Morro Natural sãeste formadas por camadas do areia do multiplos cores, que foram depositadas ao longo por milhares de anos. ESTES visitantes podem possibilitar caminhar pelas falfoisias e apreciar a vista panorâmica do mar e DE dunas.

É utilizada para praticar surf e para quem gosta de curtir uma praia nenhumas muita gente. Ela Teimavive no caminho da Pedra Furada.

As praias por areia branca e mar cristalino oferecem não apenas paisagens deslumbrantes, contudo também infraestrutura de primeira linha para turistas. Este destino apresenta uma variedade por restaurantes e opções de lazer, garantindo de que as necessidades e gostos do Praticamente as idades sejam atendidos.

Vale sentar em uma das mesinhas, apreciar uma iguaria da região e realizar a sesta em uma DE redes. 10. A bela vista da praia principal do Jeri

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências por voluntariado perfeitas para você e deter acesso a descontos por viagem exclusivos!

ESTES ventos fortes no local proporcionam o ambiente notável de modo a passeios por veleiro e a prática de esportes aquáticos tais como kitesurfe, surf e windsurf.

A primeira opção é deixar este automóvel estacionado em Jijoca anônimo pagando 20 reais por POR DIA e seguir para a vila de Jericoacoara do jardineira, usando o custo por 30 reais por pessoa. 

Para aqueles qual gostam por esportes aquáticos, a Praia de Cumbuco é um dos melhores lugares para praticar kitesurf e windsurf, especialmente em a temporada por ventos, que vai do julho a dezembro.

A Pousada Sítio Phoenix e a Rancho do Peixe estão entre as melhores pedidas para quem decidir se instalar na área.

Tem comerciantes qual cobram para usar as espreguiçadeiras independentemente do valor consumido, contudo você Pode vir a estender a toalha e se acomodar em qualquer lugar.

Ela oferece uma Magnífico infraestrutura para atravessar o POR DIA, com quiosques qual servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras para relaxar e banheiros de modo a maior comodidade Destes visitantes.

Ao cair do sol também começa a abrir as barraquinhas de caipirinha na famosa passarela do álcool ao fim da rua principal conectando a praia de Jeri usando muitas barracas oferendo drinks artesanais e caipirinhas a preços a partir do 5 reais.

Jericoacoara é ideal para quem busca um lugar tranquilo, longe dos centros urbanos e utilizando a natureza em primeiro lugar.

Reconhecida mundialmente por sua própria beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas de que se encantam com a natureza do local e a extensa variedade por atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar de modo a a região Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos qual vãeste te convencer a incluir o presente incrível destino em seu roteiro por viagem.

Report this page